segunda-feira, 1 de junho de 2009

Campeonato Autonómico de Madrid

Boas a todos,

Hoje é dia de descanso e ao mesmo tempo muito trabalho para nós!
Chegamos hj, cerca das 02h depois de uma viagem muito agradável.
Primeiro quero dar, os parabéns ao Alfa... portou-se muito bem=P, depois queria agradecer a companhia, por fim queria agradecer ao Scolari pelos momentos de comédia.

Quanto a resultados, o 470 foi a valmayor fazer boa figura, quando chegamos deparamo-nos com belas paisagens, um local muito bonito mas sem vento, apesar de ser natural haver dias de 20, 30 e até 40 knots, neste fim de semana fomos apanhados por dias sem vento, logo, no sábado fomos para a água com uma ligeira brisa com 1 a 2 knots, subindo às vezes em algumas rajadas curtas para os 5/6. Foi um dia giro para comparar andamentos, tinhamos uma velocidade semelhante mas com um pouco de mais orça. Foi tb muito giro a parte dos banhos, proibida naquele local, mas o belo dos tugas tinham k ir "armar a puta" convencendo klk alminha, que com akele calor estava desejoso de nos fazer companhia. Logo de seguida viemos para terra conviver.
No segundo dia, chegamos ao clube com uns belos 0 knots e com uma dor de cabeça valente. Toda a gente estava estupefacta por não haver vento em Valmayor, não fosse estar aquele calor quase insuportavel. Lá para as 12.3o as coisas começaram a melhorar quando ao fundo do plano de àgua se vê uma rajada a entrar, quando ela chegou ao clube as caras das pessoas esboçaram um sorriso e surgiu uma voz que disse "tenemos viento", algo que não pareceu muito convincente pois ninguem esperava que continuasse akele vento, cerca de 4 knots. Fomos para a água todos contentes a ver se pelo menos os mais de 1000km k tinhamos feito rendia uma regata. Apesar de os nuestros hermanos serem um bocado po lentos a aparelhar um 470 o nucleo dúro já estava na àgua e pronto a fazer regatas, quando deram os 5 min, mas ao minuto 2 da contagem regressiva a regata foi diferida. Um momento de frustração, a chegada do resto da frota e de novo um momento de alegria, ao longe mais uma raja(rajada) e mais 5 min. Fizemos 2 regatas que não nos correram lá muito bem por demasiados saltos e por não conhecermos o local, conseguimos no entando tirar 4 e 5 andando em 1º na segunda regata. No final, recebemos os parabens de ex-velejadores olimpicos espanhois e de toda a massa associativa do clube e restantes "regatistas" excepto de um senhor que ficou muito chateado de nós o termos pregado na primeira regata, protestando-nos. Sim, o tuga tem sempre que ser massacrado e cair-lhe tudo em cima, pelo menos consegui-mo-nos safar da ceita que nem por sombras chegava aos calcanhares da ceita serafim.

Obrigado ao CRV por todo o apoio.

Deixo agora algumas fotos:





Sem comentários:

Enviar um comentário