segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seth Sailing Team - 2º em Jávea



A Seth Sailing Team, que tinha terminado o penúltimo dia a perder na final contra o australiano Keith Swinton por 2-1, não teve qualquer hipótese de inverter essa situação devido à falta de vento que se fez sentir ontem na baía de Jávea e que não permitiu realizar qualquer regata. Por este motivo, a equipa australiana leva assim o troféu para casa e a Seth Sailing Team termina em igual posição que no ano passado.

“Fizemos um excelente campeonato a todos os níveis e fomos melhorando diariamente a nossa performance. Reunir uma equipa e navegar juntos pela primeira vez não é nada fácil numa disciplina como o match racing em que a boa coordenação entre todos os elementos é fundamental. A equipa fez um trabalho fantástico e estamos muito satisfeitos com o resultado obtido”, comentou Álvaro Marinho

A Seth Sailing Team agradece também a disponibilidade de Marcos Iglesias, trimmer do Desafio Espanhol na última America's Cup, pela ajuda que deu à equipa aquando da lesão de Luís Brito.

Este foi o terceiro ano que a Seth Sailing Team competiu no Trofeu Sir Thomas Lipton e foi também pela terceira vez que a equipa logrou estar na final, um saldo muito positivo.







Fonte: Seth Sailing Team

Sem comentários:

Enviar um comentário